José Lira almeja representatividade regional

Entre as bandeiras levantadas pelo postulante estão questões ambientais, redução do pedágio e criação de hospitais penitenciários

Eleições - ROBERTO KAWASAKI

Data 27/07/2018
Horário 07:12
Arquivo - José Lira defende bandeiras para que região seja representada
Arquivo - José Lira defende bandeiras para que região seja representada

Na tarde de ontem, o pré-candidato ao cargo de deputado federal, José Lira (PR), esteve na sede do jornal O Imparcial para falar sobre as principais propostas que almeja para a região. Diante dos trabalhos que desenvolveu durante sua trajetória profissional como advogado e representante da sociedade, percebeu que a falta de representatividade política regional tem prejudicado o crescimento da região. “Somos a única que, atualmente, não possui um deputado federal. Pensando nisso, resolvi colocar a minha história como gestor público, advogado, e professor universitário à disposição da comunidade para dar representatividade à nossa gente”.

Lira cita que as bandeiras defendidas por ele são: redução no valor do pedágio; criação de hospital para detentos, familiares de presidiários e agentes penitenciários; implantação do cinturão fiscal; projetos voltados à área ambiental, a exemplo da proibição da exploração do gás xisto no Brasil – nocivo à saúde –; e política agrícola para famílias assentadas, a fim de melhorar a renda. “Nós precisamos incentivar que os eleitores votem em candidatos da região, para que tenhamos representatividade e não haja perda de melhorias a nós”, acrescenta.

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Nome completo: José Aparecido de Lira

Nome para urna: José Lira

Idade: 52 anos

Estado civil: Casado, 5 filhos

Grau de instrução: Superior completo

Ocupação: Advogado

Partido: PR

Coligação: Sem coligação

Histórico político, candidaturas: Sem histórico

Publicidade

Veja também