José Lemes fala sobre expectativas ao cargo

Eleições - GABRIEL BUOSI

Data 15/05/2018
Horário 08:40
Gabriel Buosi - José Lemes esteve na sede de O Imparcial, na tarde de ontem
Gabriel Buosi - José Lemes esteve na sede de O Imparcial, na tarde de ontem

Na tarde de ontem, esteve na sala de reuniões do jornal O Imparcial, o pré-candidato ao cargo de deputado federal, José Lemes Soares (PRB). Nascido em São Paulo (SP), José afirma ter coração prudentino e lembra que a candidatura dele é real e com chances de vitórias. O pré-candidato afirma ter iniciado a vida política na capital paulista, quando foi presidente municipal de um partido, e lembra gostar mais da política teórica do que a prática. 

“A política teórica envolve a busca por soluções e alternativas, já a prática envolve muito ‘tapinha nas costas’. Há candidatos que precisam de cerca de 80 mil votos para serem eleitos e a minha é uma candidatura real, pois temos no partido o Celso Russomanno e que puxará muitos votos, por isso consigo me eleger com cerca de 20 ou 30 mil votos”, afirma. 

José Lemes, como será conhecido na urna, foi candidato a prefeito de Presidente Prudente na última eleição, quando teve como diferencial, como sustenta, uma campanha honesta, sem “santinhos” e com 30 segundos de TV que renderam, segundo ele, quase 12 mil votos. Sobre a nova candidatura, alega pensar além dos recursos destinados à região. “Criaremos articulação política, pois precisamos, por exemplo, atrair empregos para cá. Faltam ainda conhecimento e vontade de fazer, o que estou disposto a lutar”, finaliza.

 

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Nome completo: José Lemes Soares

Nome para urna: José Lemes

Idade: 31 anos

Estado civil, filhos: Solteiro, sem filhos

Grau de instrução: Superior incompleto

Ocupação: Sem ocupação, focado na política

Partido: PRB

Coligação: Sem coligação

Histórico político/candidatura: 1ª filiação ao cargo, 2ª na vida política

Publicidade

Veja também