Jogos do Idoso abrigam 55 atletas de Prudente

Prudentinos participam de 7 das 14 modalidades envolvidas; além da cidade, Álvares Machado, Flora Rica, Bernardes e Regente Feijó também representam a região

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 27/03/2018
Horário 20:20

Faltando um dia para finalizar as competições, Presidente Prudente (SP) está bem representada na final da edição deste ano dos Jori (Jogos Regionais do Idoso). Com mais de 190 munícipios participantes, dois mil atletas, Prudente conta com uma delegação de 62 integrantes, sendo 55 atletas, cinco dirigentes e dois motoristas. Os prudentinos participam de sete das 14 modalidades presentes nesta final. Além da cidade, Álvares Machado, Flora Rica, Presidente Bernardes e Regente Feijó também representam a região na competição.

Desde o domingo, todos os municípios participam de provas e somam pontos que serão essenciais para a última contagem realizada antes da cerimônia de encerramento, que ocorre amanhã, a partir das 11h. Prudente, que participa das modalidades de natação, atletismo, tênis de mesa, vôlei adaptado, dança de salão, tênis e xadrez, já conta com bons números e boas colocações antes mesmo do fechamento da competição.

Na natação feminina, a cidade se encontra no 8° lugar, com 18 pontos, enquanto que no masculino o município está em 3°, com 34 pontos até o momento. Os destaques ficam com Francisco José Rocha de Alencar, Fran, que recebeu duas medalhas, sendo uma de ouro e uma de prata, e Euro de Oliveira Mello, com duas medalhas de ouro. No feminino, Célia Tenório conquistou duas medalhas de prata e Anita Martinez ficou com um quinto lugar em sua prova. No tênis de mesa masculino e duplas, Prudente se encontra entre os oito primeiros colocados.

Publicidade

Veja também