Jogadores do Prudente Thunders em BH

Os atletas Cássio Jr. e Luigui Guedes representarão a equipe na segunda edição do Brasil FA Football Camp no fim de semana

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 16/01/2020
Horário 08:47
CK Fotografias/Divulgação - Luigui Guedes quer mostrar que o interior também tem jogadores de qualidade
CK Fotografias/Divulgação - Luigui Guedes quer mostrar que o interior também tem jogadores de qualidade

Os atletas Cássio Jr. e Luigui Guedes representarão a equipe de futebol americano Prudente Thunders na segunda edição do Brasil FA Football Camp, nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, em Belo Horizonte (MG). Lá estarão reunidos com grandes atletas do FA Brasil e também com os melhores treinadores do país, onde terão a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos técnicos e teóricos, que servirá de grande experiência para eles e para a Associação Prudente Thunders. Ao final dos treinamentos, será realizada uma seleção dos atletas destaques que participarão de amistoso pela Brasil FA contra a Seleção do Uruguai Charruas.

O quarterback Cássio, que irá representar o ataque da equipe prudentina, diz que como atleta se sente muito feliz pela confiança depositada nele pela Associação Thunders. “Todo fruto do meu trabalho desenvolvido nos treinos e nos jogos está sendo reconhecido pela diretoria, que me apoiou desde o início a participar deste Camp”, enfatiza o quarterback. “Espero aprender muito, e trazer esse conhecimento para agregar o nosso time, pois lá estaremos com os melhores do país como treinadores, além de rodeados dos melhores atletas do Brasil, todos em busca do mesmo objetivo, evoluir acima de tudo!”, acrescenta.

Luigui Guedes, que joga na posição de Nose Tackle, vai representar a defesa da equipe e ressalta que o Camp em si é um processo de aprendizagem, seja individual ou coletivo. Ele destaca que lá contarão com grandes nomes do FA Brasil e do exterior que já tiveram uma grande bagagem.

“A sensação de mostrar para os demais que o interior também tem jogadores de qualidade é talvez meu principal objetivo. Todo aprendizado será revertido para a minha equipe, que resultará em conhecimentos para os meus companheiros. Tanto que estarei levando até um caderninho para anotações quando possível [risos]. Vou com os pés no chão e pensamento positivo que tudo dará certo com muita dedicação. Quero agradecer ao pessoal da diretoria que está nos ajudando muito com essa viagem e confiando no nosso desempenho”, pontua o Nose Tackle.

Publicidade

Veja também