João Pedro comemora 1º gol na Copinha

Em uma cobrança de falta impecável, o menino do Jardim Santa Mônica de Presidente Prudente balançou a rede no finalzinho do primeiro tempo contra o Brasil de Pelotas, na tarde de ontem

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 10/01/2020
Horário 10:33
Foto: Rafael Bento/Divulgação - Ao lado dos colegas, João Pedro (à dir.) vibra por seu primeiro gol
Foto: Rafael Bento/Divulgação - Ao lado dos colegas, João Pedro (à dir.) vibra por seu primeiro gol

Na tarde de ontem o atacante prudentino João Pedro Gonçalves de Souza, 17 anos, que joga a 51ª Copa São Paulo de Futebol Junior defendendo o Atlético Votuporanguense balançou a rede no finalzinho do primeiro tempo com uma cobrança de falta impecável! Um golaço contra o Brasil de Pelotas que emociona o garoto e certamente familiares e amigos de Presidente Prudente que torcem pelo crescimento do atleta no futebol.

“Minha felicidade em fazer meu primeiro gol na copa São Paulo é enorme! É muito gratificante! esse gol vai ficar marcado pra sempre na minha memória!”, exclama feliz da vida o menino do Jardim Santa Mônica!

Com o seu gol e de Thaylor, o Votuporanguense termina a primeira fase da Copinha invicto e na liderança do grupo 9. Próximo jogo é amanha, às 16h, onde a equipe enfrenta o Mirrasol.

Na edição de hoje trouxemos uma entrevista com João Pedro falando sobre a competição, seus ídolos, time do coração e família.

“Minha felicidade em fazer meu primeiro gol na copa São Paulo é enorme! É muito gratificante! esse gol vai ficar marcado pra sempre na minha memória!”

João Pedro, atacante

 

Publicidade

Veja também