Polícia Militar - Droga foi localizada pela equipe do Canil

Foto: Polícia Militar - Droga foi localizada pela equipe do Canil

ANTECEDENTE

Já investigado, menor é detido por tráfico de drogas

Autor foi localizado com porções de crack e maconha no Parque Cedral, em Prudente; em julho, ele havia sido aprreendido em casa, mas fugiu do local

  • 21/08/2019 16:38
  • THIAGO MORELLO - Da Redação

Um adolescente de 16 anos foi detido por tráfico de drogas no final da manhã de ontem, no Parque Cedral, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Militar, desde o dia 1º de julho,  já havia uma investigação do crime contra ele, ao ser apreendido com droga, mas, na ocasião, fugiu do local. Desta vez, o menor foi localizado com porções de maconha e pedras de crack, assumidas por ele que eram utilizadas para comercialização.

O caso ocorreu na Rua Antônio Correia de Almeida, durante patrulhamento policial no local, já com denúncias de que o menor utilizava a residência para vender drogas. O mesmo foi surpreendido pelos agentes saindo do imóvel. “Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser questionando sobre as denúncias que recaiam sobre ele, confessou que faz a venda de entorpecentes no local, e que teria uma porção de maconha dentro da geladeira em sua casa”, completa a polícia.

Com isso, a equipe do Canil da PM foi acionada e, com auxílio da cadela Maila, o policiamento narra que o entorpecente mencionado pelo jovem foi localizado, bem como outras 19 pedras de crack e a quantia de R$ 460, em meio a tijolos dentro da residência. Questionado, sobre a quantia e as pedras de crack, “ele também assumiu a propriedade e acrescentou que obteve o dinheiro com a venda de drogas”, pontua.

Logo após o flagrante, o menor foi direcionado à Central de Flagrantes, acompanhado pela mãe.