Irmãos gêmeos são presos por tráfico, com 42 porções de maconha

Uma jovem de 20 anos também foi detida em flagrante; policiamento também apreendeu dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.304

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 17/10/2019
Horário 09:16
Polícia Militar - Droga foi apreendida e apresentada na delegacia
Polícia Militar - Droga foi apreendida e apresentada na delegacia

Sob a denúncia de que dois irmãos gêmeos - 21 anos - estariam praticando tráfico de drogas em Álvares Machado, a Polícia Militar conseguiu deter o negócio de família e prender ambos pela prática do crime, na tarde de ontem. Na ocasião, eles foram flagrados com 42 porções de maconha. Uma jovem de 20 anos também foi presa.

De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 15h, na Rua Rafael Soares. No local, o policiamento foi verificar a denúncia obtida e logo de cara foi recepcionado por um dos irmãos no imóvel, mas, inicialmente, nada foi localizado com ele.

Contudo, a polícia afirma que a mãe dos suspeitos liberou a entrada na residência e, na averiguação, a equipe teve sucesso em localizar porções de maconha dentro da geladeira, em um pote envolto com plástico, “pronto para venda”. Ademais, em um dos quartos, numa escrivaninha, localizaram o valor mencionado, “em diversas notas”. Dois aparelhos celulares também foi apreendido.

A PM chegou a acionar o apoio do Canil na ocorrência, e o cão Ricco também encontrou mais uma porção da mesma droga, dentro de um absorvente íntimo feminino. A jovem citada, que estava presente no local, assumiu a posse do entorpecente.

Diante disso, os três suspeitos receberam voz de prisão. Todos, além da droga e os objetos apreendidos, foram apresentados na delegacia da cidade. Os gêmeos foram indiciados por tráfico e permaneceram presos. Já a jovem, indiciada por porte de droga, foi liberada no final.

Publicidade

Veja também