Inscrições para Campeonato Amador terminam hoje

Abertas desde o dia 25 de julho, aqueles que se interessam tem até ás 17h para aumentar número de inscritos

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 03/08/2018
Horário 05:07

Uma das competições mais tradicionais está preste a começar, porém, quem se interessa em participar do Campeonato Amador Professor Agripino de Oliveira Filho Lima é hora de ocorrer. Hoje é o último dia de inscrições para quem quer fazer parte dos times que completam as categorias Juvenil, Ouro, Prata e Máster. Aqueles que conseguiram fechar uma equipe, mas ainda não estão regularizados, devem estar presentes para completar a ficha de inscrição na Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) das 8h às 12h e das 14h às 17h, podendo conseguir mais informações pelo telefone 3222-4021.

Até o momento, o número de equipes confirmadas no torneio é de 40, juntando todas as categorias. Porém, segundo um dos organizadores, Michel Cardoso, a expectativa é de que hoje ainda aconteçam algumas inscrições. “Equipes já entraram em contato para poder fazer parte, então esse número deve aumentar. Mas não muito, sendo pelo menos chega mais cinco equipes”, explica.

Para ele, a expectativa é de que a competição seja ainda melhor do que foi no ano passado, quando tiveram recordes de participantes. “Queremos dar continuidade ao sucesso que foi a Copa Centenário no, onde conseguimos movimentar diversos campos na cidade de Prudente, além de levar torcida para os jogos”, afirma.

Com previsão de início dos jogos para o dia 18, sendo da categoria máster e juvenil, e dia 19, para Ouro e Prata, o Congresso Técnico para decidir os últimos detalhes da competição, e também os grupos que começam o torneio está marcado para o dia 7 e 8 deste mês, ambos às 19h30, no Centro Cultural Matarazzo. “As dúvidas referentes ao regulamento, propostas que podem surgir e o sorteio dos grupos serão realizados durante as reuniões, por isso é necessário o representante de cada time”, destaca Michel.

 

SERVIÇO

Os interessados em fazer inscrição e participar do Campeonato Amador 2018 podem se dirigir a Semepp, localizada na Avenida Onze de Maio, 2.100, para preencher a ficha de cadastro, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para mais informações, o telefone 3222-4021 está disponível.

Publicidade

Veja também