Inova Prudente sedia Conferência de Assistência Social no dia 20

Evento ocorre das 8h às 17h e traz como tema “Assistência Social é um direito: evolução e desafio do Suas [Sistema Único de Assistência Social] no Estado de São Paulo”

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/09/2019
Horário 15:06

A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social de Presidente Prudente será realizada no dia 20 de setembro, das 8h às 17h, na Inova Prudente, na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) em conjunto com o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social).

O encontro abordará o tema: “Assistência Social é um direito: evolução e desafio do Suas [Sistema Único de Assistência Social] no Estado de São Paulo”.

A conferência terá início às 8h com o credenciamento. A abertura oficial ocorrerá às 8h30. Às 9h, haverá palestra com a assistente social Renata Ferreira, mestranda em Gestão e Políticas Públicas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

A programação contará com abertura às 11h para debates. Em seguida, intervalo para almoço às 12h. As atividades serão retomadas às 13h, com a formação dos grupos de trabalho por eixo.

A plenária final será às 15h para deliberações a partir das prioridades definidas pelos grupos de trabalho. O encerramento ocorrerá por volta das 17h.

As inscrições podem ser feitas por meio do link https://forms.gle/EnE32tVHtdtKasZq8.

Publicidade

Veja também