Indiana leva título em torneio de futsal

1ª Igreja Batista foi a campeã do campeonato missionário da modalidade, realizado sábado em Presidente Prudente; ao todo, 8 times disputaram nas quadras da Vila Iti

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 05/11/2019
Horário 20:29
Cedida - Equipe da 1ª Igreja Batista de Indiana, campeã do 1º Torneio Missionário Batista de Futsal
Cedida - Equipe da 1ª Igreja Batista de Indiana, campeã do 1º Torneio Missionário Batista de Futsal

Na disputa por pênaltis, a 1ª Igreja Batista de Indiana foi a campeã do 1º Torneio Missionário Batista de Futsal, realizado pela 3ª Igreja Batista de Presidente Prudente, no sábado, no Ginásio Municipal Marcelo Siqueira, na Vila Iti. Ao todo, oito igrejas participaram. Gabriel Luis, Vinícius Brasi, Lucas Minaca, Leandro Minaca, Fábio Accursio, Charles Alves, Leonardo Macedo, Paulo Santos, Leonildo Ribeiro, Lucas Moraes, técnico Ícaro Guimarães e pastor Marcos Antônio Cardoso compõem o time vencedor.

Em segundo lugar, ficou a Igreja Batista Betel (Home) e, em terceira colocação, ficou a 2ª Igreja Batista de Presidente Venceslau, que teve ainda o artilheiro do torneio, Luan Kawe Silva Pereira, que recebeu o troféu das mãos de Marcos Antônio Cardoso, pastor da 1ª Igreja Batista de Indiana. E sagraram-se como goleiros menos vazados da competição missionária, Leonildo Ribeiro e Lucas Moraes, da 1ª Igreja Batista de Indiana, que ganharam o prêmio do pastor Ciro Dutra, da organizadora do evento.

“O evento foi um grande sucesso. Algumas igrejas que não competiram foram prestigiar, houve a integração e socialização entre os evangélicos e seus familiares que puderam rever amigos. Foi um dia muito gostoso e deu tudo certo. O calor estava intenso, mas a galera se manteve firme até o final. Ainda não temos uma data definida, mas 2020 está aí e já vamos, com certeza, pensar em um novo torneio”, expõe um dos membros da comissão organizadora, Erique Magnum Moraes, 30 anos.

 

Fotos: Cedidas

Luan recebeu troféu de artilheiro da competição, das mãos do pastor Marcos Antonio

 

Pastor Ciro Dutra entregou ainda troféu de goleiros menos vazados a Leonildo e Lucas

Publicidade

Veja também