Vila Ocidental

Incêndio destrói quarto de república universitária

Chamas tiveram início em um dos quartos do imóvel, onde moram dois estudantes; laudo pericial deve apontar possíveis causas

ROBERTO KAWASAKI - Da Redação • 08/08/2018 16:21:36

Foto: José Reis - Quarto de residência foi atingido pelas chamas no final da noite de terça-feira

Por volta das 23h50 de terça-feira, o quarto de um imóvel localizado na Vila Ocidental, em Presidente Prudente, foi destruído por um incêndio. Como consta no boletim de ocorrência, o fogo teve início após a saída de dois estudantes que haviam acabado de se mudar para a residência, onde funciona uma república de universitários. Não houve vítimas, e as causas serão investigadas.

Conforme o boletim de ocorrência, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou a uma equipe da Polícia Militar de que uma residência estaria em chamas, na Rua Bela, Vila Ocidental. Cientes da informação, se deslocaram ao local e localizaram os moradores do imóvel reunidos na rua. Com a chegada das viaturas do Corpo de Bombeiros, teve início o trabalho para o combate do incêndio.

Em conversa com os policiais, dois moradores da residência informaram que o incêndio teve início no quarto pertencente a dois estudantes que se mudaram para o imóvel na mesma data da ocorrência. Conforme apurado no local, o fogo teve início minutos após os novos moradores terem saído da residência, o que não deixou vítimas, apenas danos materiais.

Diante do registro, o proprietário do imóvel esteve no local e informou que o espaço é destinado a uma república de estudantes universitários. Um laudo pericial deve apontar as possíveis causas do incêndio.

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste