Incêndio criminoso atinge casa

THIAGO MORELLO • 03/03/2018 14:32:54

A Polícia Civil de Presidente Bernardes registrou uma ocorrência de incêndio criminoso em uma residência da cidade, localizada na Rua Linha das Aguas Claras, Bairro do Montina, em um assentamento rural. Conforme as informações do policiamento, no momento em que a casa pegou fogo, os proprietários estavam no imóvel, mas não se feriram. O caso aconteceu no início da madrugada de anteontem.

O próprio casal foi quem acionou o policiamento. Os militares receberam a informação de que um homem chegou até o endereço e ameaçou os dois donos do “barraco” de morte. No local, a polícia fez o atendimento e abordagem do envolvido e o mesmo foi encaminhado à delegacia, mas liberado. Na sequência, foi quando o incêndio aconteceu.

Ainda de acordo com a polícia, as chamas atingiram um Ford/Corcel e “todos objetos no interior, tais como, geladeira, fogão, televisão, sofá, cama, guarda-roupas”. O casal voltou a relatar para os agentes que o rapaz que fez a ameaça foi quem provocou o incêndio. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo voltou a ser detido e encaminhado à sede policial, entretanto, como não foi pego em flagrante, ele foi ouvido e na sequência liberado.

A Polícia Científica foi encaminhada até o local para realizar a perícia da área. O caso é investigado pelo policiamento.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste