Incêndio atinge empresa de mototáxi em Anastácio

Bombeiros foram acionados para apagar as chamas que surgiram logo pela manhã, em salão comercial na Avenida José Bonifácio

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/05/2018
Horário 18:33
Corpo de Bombeiros - Fogo teve início no sofá e se espalhou pelas partes do imóvel
Corpo de Bombeiros - Fogo teve início no sofá e se espalhou pelas partes do imóvel

Na manhã de hoje, um incêndio tomou conta de um salão comercial em Santo Anastácio, onde funcionava uma empresa de mototáxi. De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a equipe foi direcionada até a Avenida José Bonifácio para controlar as chamas e, apesar de ter tomado todo o ambiente, não houve vítimas pelo fato de não estar em horário comercial.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teria começado por volta das 6h15 e devido à fumaça que circulava pela área, a corporação foi acionada para controlar as chamas. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o fogo havia começado em um sofá e, devido ao tamanho do salão comercial ser pequeno, as chamas logo se alastraram e atingiram o teto.

Pelo fato de o material ser feito de PVC (Policloreto de Vinila), o forro derreteu e caiu. Apesar do susto, os bombeiros chegaram rapidamente ao local e conseguiram controlar as chamas. Como o comércio estava fora do horário de funcionamento, não houve vítimas, apenas danos materiais.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha disse que um curto circuito em uma tomada pode ter dado o início ao incêndio. Contudo, foi elaborado um boletim de ocorrência e o Instituto de Criminalística encaminhado ao local para que a perícia aponte a possível causa.

 

 

 

Publicidade

Veja também