Incêndio atinge 40 mil m² em área de vegetação

Conforme Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, foram usados aproximadamente 13 mil l de água, para conter as chamas

THIAGO MORELLO - Da Redação • 04/05/2018 20:26:34

Trabalho do Comdec e do Corpo de Bombeiros durou cerca de 3h. Foto: Comdec

Um incêndio tomou conta de cerca de 40 mil m² (metros quadrados), em uma ocorrência registrada na noite de ontem, em Martinópolis. Segundo as informações do Comdec (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil), trata-se de uma área de vegetação no Residencial Katu. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, as causas que derem início ao incêndio ainda não foram identificadas. Entretanto, a área é utilizada para loteamento. As chamas tomaram grandes proporções. O fogo foi controlado pela corporação, bem como a coordenadoria, em um trabalho que durou quase três horas. Existem residências no entorno, porém, ninguém ficou ferido ou desalojado.

O local atingido pelo fogo fica às margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no km 431. A Defesa Civil lembra que a Polícia Militar também foi acionada, para controlar o trânsito local, a fim de não causar novas ocorrências. Durante o atendimento, a pista chegou a ser consumida por grande quantidade de fumaça.

 

 

 

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste