Elisabete Santos - Wilson Jaccoud e a esposa Rosangela descerraram a fita com as filhas Lara, Lorena e Marina

Foto: Elisabete Santos - Wilson Jaccoud e a esposa Rosangela descerraram a fita com as filhas Lara, Lorena e Marina

Inauguração

  • 03/09/2019 04:02
  • Sinomar

Classe médica prudentina, autoridades e amigos do casal Rosangela & Wilson Jaccoud, prestigiaram a inauguração da nova Fert Embryo – Centro de Medicina Reprodutiva, sexta-feira. “Esta inauguração representa um marco divisor de águas no que diz respeito à medicina reprodutiva em Prudente e região, projetando-se para o cenário nacional”, saudou o médico Newton Eduardo Busso, presidente da Associação Latino Americana de Medicina Reprodutiva. Busso elogiou o trabalho desenvolvido pelo colega Jaccoud e avanços tecnológicos trazidos pela clínica: “Ainda não vi nada igual no Brasil”.

Pronunciamento

“Prudente hoje não deve nada para nenhum lugar do mundo em termos de tratamento do casal infértil”, disse o médico Wilson Jaccoud, no discurso em que inaugurou a nova Fert Embryo. Segundo ele, a clínica dispõe de todas tecnologias atuais da medicina reprodutiva. Jaccoud fez um agradecimento especial à esposa, Rosangela: “Essa clínica é um sonho construído com minha família”.

Homenagem

Vereador Willian Leite comunicou na festa da Fert Embryo que, por sua iniciativa, a Câmara Municipal concederá o título de Cidadão Prudentino ao médico Wilson Jaccoud, nascido em Adamantina, em 1954, e morador em Prudente desde 1986.

Day Hospital

Fert Embryo Centro de Medicina Reprodutiva conta com Day Hospital, dois centros cirúrgicos, banco de criopreservação de material genético, hospedagem, salas de exames, consultórios, recepção totalmente informatizada, área de expurgo e esterilização próprios. 

Centro de estudos

O completo da Fert Embryo conta com Centro de Estudos com capacidade para 40 pessoas. O espaço destina-se à realização de simpósios, minicursos e jornadas científicas. Na última semana, já foi local do 1º Primeiro Curso Teórico-Prático de Reprodução Assistida, e o 1º Simpósio Científico de Reprodução Humana, ambos sob a coordenação do professor Newton Eduardo Busso.

.............

Fotos: Elisabete Santos

Instalações da Fert Embryo, na noite de sua inauguração

 

Família Jaccoud brinda com seus convidados na inauguração da nova Fert Embryo

 

Professor Doutor Newton Eduardo Bussok, presidente da Associação Latino Americana de Medicina Reprodutiva

 

Flávia Giacon, psicóloga da Fert Embryo

 

Padre Fernando Guirado abençoou as instalações

 

Decoradora Bia Rosas e a arquiteta Agueda Medeiros atuaram no projeto

 

Rosangela e Wilson Jaccoud recebem o vereador Willian Leite e o prefeito Nelson Bugalho

 

Ronaldo Nascimento foi o mestre de cerimônias da inauguração

******

RAPIDINHAS

...

Feliz mês de setembro para todos nós!

...

Advogado Ari Alves De Oliveira Filho foi o paraninfo da IX turma de Gestão Empresarial da Fatec 2019.

...

Cinara Barros e Rogério Percinoto inauguram seu estúdio de coach de emagrecimento e treinamento funcional, hoje, às 20h, na Rua Heitor Graça, 879.

...

Alessandro Altino e Luis Isique foram mentores da Startup Weekend Education de Ribeirão Preto, no final de semana.

...

Ponto final: Foco, e persistência. Acredite em seu trabalho!

ÚLTIMAS DO AUTOR

Filho e viúva de Antonio Macca, o jornalista Marcelo Macca e sua mãe, professora Maria Inês (com a neta Marina Macca Cordeiro)

REGISTRO

  • 17/09/2019 05:20
 Cássio de Barros - A jornalista Ivete Abbade lançou livro sobre a Ordem Demolay

Visão de mãe

  • 15/09/2019 04:09
Sinomar

Sinomar

A coluna Sinomar Calmona traz imagens e informações sobre os principais eventos sociais que acontecem em Presidente Prudente e região, além de notas jornalísticas de prestação de serviço e curiosidades.

PUBLICIDADE