IMUNE

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 07/02/2020
Horário 06:00
Foto: Cedida - Pequeno Augusto no colo do papai Leandro na Vaccine Care Euromarket
Foto: Cedida - Pequeno Augusto no colo do papai Leandro na Vaccine Care Euromarket

Vaccine Care tem o mais moderno sistema de refrigeração de vacinas com o serviço home care, exclusivo com unidades móveis monitoradas e rastreadas por GPS, um dos mais modernos do Brasil. A unidade de Prudente conta com uma câmara fria portátil para aplicação com planos especiais para campanha da gripe H1N1 para empresas. Vaccine Care fica na alameda do Euromarket.

 

SESC VERÃO

 

Honestidade, respeito, amizade. Esses são alguns dos princípios defendidos pelo código moral judoca, modalidade olímpica que pode ser experimentada no Sesc Verão, hoje e amanhã, de graça. Para quem busca desenvolver o equilíbrio e o autoconhecimento, também tem aula aberta de hatha yoga no Sesc Thermas de Presidente Prudente neste domingo, às 10h.

 

NATUREZA

 

O Terra Parque é o 6º melhor Resort do Brasil para famílias, e possui uma infraestrutura completa em meio à natureza com SPA, paintball, tirolesa, escalada, pesca esportiva, passeio de cavalo, 10 piscinas, 6 toboáguas, piscinas aquecidas e muito mais! Carnaval com atrações incríveis com equipe de recreadores para toda a família: hidrofolia, batalha das cores, oficina de máscaras, campeonato de caipirinha, jantar show e diversas atividades. Responda e receba um orçamento personalizado para sua família!

 

REFLITA

“Daqui a dez anos, uma marca deve continuar tão desejável quanto é hoje”. Bernard Arnault

Foto: Miguel Toninato - Mãe e filha, Ivani Alves e a médica Mariana Pineze, na Casa dos Médicos

 

Foto: Dárcio Gusman - Karina Tarifa e Ana Júlia no espaço Pedrinhas de Brilhantes

Foto: Cedida - Marcelo Zaghi leva a família para Porto de Galinhas

Publicidade

Veja também