Idoso reage a assalto e é agredido na Vila Marcondes

Vítima caminhava pela Rua Pará e foi surpreendido por indivíduo desconhecido; ela foi atingida por um chute no peito

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/02/2019
Horário 11:22

Um idoso de 72 anos foi agredido ao reagir a um assalto na Vila Marcondes, em Presidente Prudente. Ele caminhava sozinho na noite de ontem, quando foi surpreendido por um indivíduo desconhecido que levou os pertences. A vítima chegou a ver as características do autor, porém, não foi localizado.

O crime ocorreu por volta de 22h, enquanto o idoso caminhava pela calçada da Rua Pará. Em relato aos policiais militares, disse que foi surpreendido por um indivíduo desconhecido que se aproximou por trás e anunciou o assalto. Conforme a vítima, o homem pardo trajava camisa listrada e bermuda, e dizia para entregar tudo.

Diante da exigência do bandido e sabendo se tratar de um roubo, o idoso negou a entregar os pertences, mas, o acusado desferiu um chute em direção ao peito e o derrubou. No momento da queda, o idoso bateu com a cabeça no chão, situação em que o autor aproveitou para levar a carteira e o relógio de pulso da vítima.

Segundo os militares, ele foi socorrido por pessoas que passavam nas imediações, que chamaram uma unidade de resgate ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. A vítima não soube informar para qual direção o ladrão fugiu, no entanto, o crime passa a ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Publicidade

Veja também