Idoso morre vítima de atropelamento em Prudente

Luiz Lopes, 67 anos, estava internado no Hospital Regional desde o dia 30 de janeiro; suspeita é de que ele estivesse sob efeito de álcool

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/02/2019
Horário 11:47

Um idoso de 67 anos morreu depois de ser atropelado por um veículo na Avenida Coronel José Soares Marcondes, em Presidente Prudente. O acidente ocorreu no dia 30 de janeiro, data em que a vítima foi socorrida e permaneceu internada no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo até ontem, quando o quadro clínico evoluiu a óbito.

O motorista do veículo, 51 anos, informou à Polícia Civil que na noite do acidente transitava pela avenida em direção ao centro da cidade. Ao passar pelo cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco, observou que o pedestre cambaleava na via embaixo de chuva. Conforme o condutor, em determinado momento foi surpreendido pelo idoso que interceptou o caminho “inesperadamente”. Segundo ele, não houve tempo de frear ou desviar.

Bebida alcóolica

De acordo com a Polícia Civil, Luiz Lopes, morador da Rua Fernando Soler, Parque São Matheus, apresentou ferimentos no braço e rosto. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos por uma unidade de resgate e foi encaminhado ao Hospital Regional, local em que ficou internado até a data do óbito.

Consta no boletim de ocorrência que durante o atendimento da ocorrência, os policiais perceberam que a vítima exalava odor etílico. Ainda, observaram duas garrafas pequenas de pinga parcialmente consumidas ao lado do idoso.

Publicidade

Veja também