Idoso morre em colisão frontal entre veículos

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/06/2019
Horário 17:01
Facebook/Mirante+Mais: Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigar a colisão
Facebook/Mirante+Mais: Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigar a colisão

Um acidente fatal foi registrado na noite de ontem, na estrada vicinal SPV-29, em Mirante do Paranapanema. O eletricista Antonio Martins, 62 anos, morreu durante a colisão frontal com outro veículo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que trabalhava na Prefeitura de Mirante, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

O homem conduzia um Ford/Corcel em direção ao município e, em determinado momento colidiu frontalmente contra o VW/Gol, dirigido por uma mulher de 43 anos, que seguia no sentido oposto. Diante do impacto, as vítimas ficaram bastante machucadas e receberam os primeiros socorros no local.

Ambos os condutores são moradores do distrito de Costa Machado. Apesar de haver hipóteses sobre as circunstâncias do acidente, a Polícia Civil afirma que as causas serão reveladas diante do trabalho pericial. Segundo informado à reportagem, a polícia está no aguardo do laudo do IC (Instituto de Criminalística) e abrirá inquérito de investigação.

Estado de saúde

Depois de receber os atendimentos médicos, a condutora do outro carro foi encaminhada ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente. Por meio de nota, a unidade afirma que a vítima recebe os cuidados da equipe médica e multiprofissional. Até a publicação desta reportagem, o estado de saúde era considerado estável.

 

 

Publicidade

Veja também