Idoso morre após quase um mês internado no Hospital Regional

Homem de 74 anos era morador de Pirapozinho, levou um tiro no abdômen e veio a óbito na segunda-feira

REGIÃO - MARIANE GASPARETO

Data 14/02/2018
Horário 11:12

Um idoso de 74 anos, que foi vítima de um assalto em Pirapozinho no mês passado, veio a óbito na segunda-feira, após passar 28 dias internado no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Conforme noticiado por este diário, o idoso foi vítima do crime juntamente com o seu o irmão, de 78 anos, o qual também sofreu agressões, mas foi liberado no dia seguinte por estar “fora de risco”.

Os autores do roubo foram três indivíduos, sendo dois adolescentes de 17 anos e um rapaz de 22 anos. Eles invadiram a casa das vítimas que ficava no Jardim Panorama, com um revólver calibre 32, anunciando o assalto.

Os idosos tentaram reagir ao assalto com um punhal próprio, entrando em luta corporal com um dos adolescentes, que chegou ser ferido no rosto e nas mãos. Foi em meio à confusão que um dos outros indiciados disparou contra o idoso de 74 anos, atingido no abdômen. Os três criminosos fugiram do local com a quantia de R$ 350.

As polícias Civil e Militar iniciaram diligências em conjunto a fim de localizar os autores do crime, encontrando-os posteriormente e encaminhando os adolescentes à Promotoria da Infância e Juventude, para posterior remoção a uma unidade prisional, e o rapaz de 22 anos ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

Publicidade

Veja também