76 ANOS

Idoso é atropelado enquanto caminhava na calçada

Condutora do veículo contou aos policias que estava dirigindo, quando passou mal, perdeu o controle da direção e atingiu a vítima

  • 11/09/2019 10:43
  • THIAGO MORELLO - Da Redação

Um idoso de 76 anos foi vítima de atropelamento, na manhã de ontem, enquanto caminhava pela calçada, na Avenida Ademar de Barros, no Jardim Aviação, em Presidente Prudente. Na ocasião, conforme consta no boletim de ocorrência, a condutora do veículo, posteriormente reconhecida, não desceu do carro pós-acidente.

Ao policiamento, a vítima narra que estava caminhando pela calçada, quando foi atingido. O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa, onde também prestou depoimento aos policiais em trabalho.

Nesse momento, a mulher que conduzia o veículo, compareceu no local. De acordo com a Polícia Civil, ela também contou aos policias que estava trafegando pela Rua José Tarifa Conde e, quando entrou na avenida em questão, passou mal e perdeu o controle da direção. Com isso, o idoso foi atingido pelo carro.

A mulher disse ainda que não desceu do automóvel, pois ficou com medo de ser agredida por populares, que se juntaram no local e, por isso, aguardou a chegada da Polícia Militar. As documentações do veículo e da condutora estavam regulares.

A Polícia Científica foi acionada.