Idoso é agredido e roubado no centro de Prudente

Dois assaltantes participaram da ação, sendo que um deles fez menção de estar armado; eles fugiram e não foram localizados

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 20/08/2018
Horário 14:24

Na noite de ontem, um idoso de 71 anos foi roubado enquanto caminhava pela Rua Barão do Rio Branco, no centro de Presidente Prudente. Durante a ação, ele recebeu empurrão e chutes nas pernas, enquanto os ladrões levaram seus pertencentes. A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h, a vítima caminhava a pé no sentido centro-bairro quando, em frente a um supermercado, foi abordada por dois indivíduos desconhecidos que chegaram por trás e anunciaram o assalto. Durante a ação, um deles colocou a mão na cintura induzindo estar armado, e pediu o celular do idoso. Ao entregar o aparelho, outro assaltante colocou a mão no bolso da vítima e retirou uma carteira que continha R$ 395.

Como consta no depoimento da vítima, neste momento ela afirma ter sido empurrada e recebido chutes nas pernas, contudo, não houve lesões. Aos policiais, não soube informar precisamente as características dos acusados, mas observou que correram pela Rua Barão do Rio Branco no sentido pontilhão. Diligências foram feitas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

Publicidade

Veja também