Flagrante

Idoso de 87 anos é preso por tentar matar a filha em Osvaldo Cruz

Mulher dormia no sofá da sala quando acordou com golpes de machado e martelo; ele ingeriu substância química e está internado

ROBERTO KAWASAKI - Da Redação • 09/10/2018 13:29:00

Foto: Cedida / Cristiano Nascimento / Rádio Metrópole FM - Machado de aço e martelo, ambos cobertos por sangue, foram apreendidos pela polícia

Um idoso de 87 anos recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio contra a filha de 56 anos, no centro de Osvaldo Cruz. O fato foi registrado por volta de 23h15 de ontem, quando a vítima comunicou o crime à Polícia Militar. Foi apreendido um martelo e um machado de aço, utilizados na ação.

Quando chegou para atender à ocorrência, a polícia localizou a vítima ensanguentada e “muito assustada”. Em relato aos militares, informou que estava dormindo no sofá da sala, quando acordou com o pai tentando matá-la “com golpes de machadinha e martelo”, momento em que ele fugiu.

Após informar o endereço do acusado, ela foi encaminhada ao pronto-socorro do município, onde foi atendida e permaneceu internada, impossibilitada de prestar depoimento na Polícia Civil. Em diligências no imóvel do autor, os policiais observaram manchas de sangue pelo chão, sofá e paredes, sendo o acusado encontrado no banheiro com uma garrafa de água sanitária em mãos.

Ainda, foram apreendidos um machado de aço e um martelo, ambos cobertos por sangue que estavam escondidos no quarto dos fundos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, contundo, pelo fato de ter ingerido substância química, ficou internado sob escolta policial e permanece na santa casa do município.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste