Idosa é vítima de roubo no Jardim Morumbi

Segundo boletim de ocorrência, idosa de 77 anos foi abordada por um indivíduo de moto, que levou sua bolsa com documentos pessoais e quantias em dinheiro

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 09/10/2019
Horário 19:53

A Delegacia Seccional de Presidente Prudente registrou, na tarde de hoje, uma ocorrência de roubo no bairro Jardim Morumbi, em Presidente Prudente. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma idosa de 77 anos, foi abordada por um indivíduo de moto que levou sua bolsa com documentos pessoais e quantias em dinheiro.

De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, e, ao chegar, encontrou a vítima. Indagada a respeito, ela disse que estacionou seu veículo no local e quando se preparava para sair, um homem de moto parou ao seu lado dizendo estar armado. Logo em seguida, ele teria anunciado o assalto, exigindo sua bolsa. Depois, evadiu-se do local.

A vítima não soube precisar as características do autor, pois tudo ocorreu de forma rápida, porém, os policiais verificaram que nas proximidades do local existem câmeras em vários estabelecimentos que filmaram a ação. “Inclusive, o policiamento, de posse das imagens, já conseguiu observar as características do autor”.

Segundo os policiais militares, a idosa não compareceu na unidade porque foi até o banco cancelar os cartões. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

Veja também