Idosa é agredida no peito e tem bolsa roubada

Câmera de segurança flagrou a ação dos criminosos que fugiram com um veículo; dois homens foram presos pela polícia

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/04/2018
Horário 20:09
Polícia Militar - Quantia em dinheiro roubada foi localizada e devolvida à idosa
Polícia Militar - Quantia em dinheiro roubada foi localizada e devolvida à idosa

Ontem, os agentes da Polícia Militar atenderam a uma ocorrência de roubo a uma idosa de 77 anos, no Residencial Green Ville, em Presidente Prudente. Durante a ação de dois criminosos, a mulher recebeu um soco no peito para que entregasse a bolsa com seus pertences. Os autores, que simularam estar armados, fugiram do local, mas foram pegos pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa passou as características dos assaltantes à polícia, que seguiu em busca dos autores. Além disso, câmeras de segurança que estavam próximas ao local gravaram a ação dos ladrões quando entraram em um veículo, o que auxiliou nas buscas.

Mediante o ocorrido, a equipe de Força Tática se deslocou em direção ao bairro Brasil Novo, onde localizou e abordou um automóvel VW Voyage, conduzido por um homem de 20 anos, tendo como passageiro um adolescente de 17 anos. No momento da abordagem, os policiais perceberam que os mesmos possuíam as características dos autores do roubo ocorrido no Residencial Green Ville.

Aos militares, os homens confessaram o crime e após o reconhecimento pela vítima, foram conduzidos até a Delegacia Participativa da cidade. Com eles, foi localizada a quantia de R$ 550, que foi restituída à vítima. Ambos foram presos por roubo e o veículo recolhido ao pátio municipal, por estar com o licenciamento vencido.

Publicidade

Veja também