IBÉRIA

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 08/03/2020
Horário 04:37
Air Nostrum, companhia espanhola especializada em voos regionais na Europa, voará no Brasil a partir do segundo semestre
Air Nostrum, companhia espanhola especializada em voos regionais na Europa, voará no Brasil a partir do segundo semestre

Mais uma empresa aérea estrangeira solicitou autorização para operar voos regionais no Brasil. É o caso da espanhola Air Nostrum, que pretende iniciar as rotas ainda no segundo semestre deste ano. A companhia deverá atuar no país com outro nome. O pedido, apresentado pela empresa à Anac (Agência Nacional da Aviação Civil), visa conseguir o certificado de operação. Com o documento, a empresa poderá pleitear horários de voos nos aeroportos nacionais.

PLANEJAMENTO
Ao contratar uma agência de viagens você conta com todo apoio de uma equipe que ajuda na hora de elaborar e realizar seu roteiro. Isso garante mais segurança na hora de escolher os melhores destinos e os melhores serviços para cada tipo de viagem. O agente ajuda a definir os melhores passeios, o melhor horário de voo, os preços mais acessíveis, a melhor forma de se locomover, os ingressos para as atrações que deseja conhecer e o hotel adequado para o seu objetivo enquanto viajante. Fazer isso com antecedência dá tranquilidade ao viajante. Por isso, procure sempre uma agência de viagens.

FOZ DO IGUAÇU
Preparada para receber turistas durante o ano inteiro, Foz do Iguaçu é a pedida certa para quem quer conhecer vários lugares em um só destino. Localizada no Estado do Paraná, a cidade é reconhecida internacionalmente por seus principais atrativos: as famosas Cataratas do Iguaçu, a Usina Hidrelétrica de Itaipu e as possibilidades de compras e passeios na Ciudad del Este. Será o destino da excursão da agência Cacilda Tour, de 30 de abril a 3 de maio. Informações: (18) 3221-3122.

CAMPOS DO JORDÃO
Campos do Jordão, o destino de montanha mais famoso de São Paulo, atrai turistas de todo o Brasil, principalmente durante a temporada de inverno. A cidade conta com pousadas e hotéis aconchegantes em meio às montanhas, restaurantes com fondue e muitas paisagens de cair o queixo. A melhor parte de Campos do Jordão é que é possível encontrar programas para todas as idades e gostos - ou seja, dá para explorar a região durante o dia e à noite sair para jantar ou, quem sabe, curtir uma festa! Confira excursão da First Tour, com saída marcada para 30 de julho. Fone (18) 3916-4172.

BAIXO CUSTO 
Nos últimos dois anos, novas empresas aéreas de baixo custo, as chamadas low costs, entraram no mercado brasileiro. Norwegian, Sky Airlines, Flybondi e Jetsmart já operam voos para várias cidades do país, como São Paulo, Salvador, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e Porto Alegre, indo e vindo de Londres, na Inglaterra; Buenos Aires, na Argentina; e Santiago, no Chile. Já a Virgin Atlantic, uma das maiores companhias aéreas do Reino Unido, iniciará viagens para Londres a partir de março.


Monica e Cicero Alves, em Porto Seguro, com Cacilda Tour


D. Ligia e Lara Coelho foram a Buenos Aires, com a First Tour

 

 

 

 

Publicidade

Veja também