Cedida: Polícia Militar  | Três homens encapuzados arrombam estabelecimento no centro de PP

Foto: Cedida: Polícia Militar | Três homens encapuzados arrombam estabelecimento no centro de PP

CALÇADÃO

Homens são presos em Tatuí após furtarem estabelecimento em Prudente

Fato ocorreu madrugada de hoje em uma loja na Rua Tenente Nicolau Maffei; PM prendeu os três suspeitos na cidade de Tatuí (SP)

  • 19/11/2019 19:09
  • WEVERSON NASCIMENTO - Da Redação

Na madrugada de hoje, três homens encapuzados arrombaram e furtaram 35 aparelhos celulares, um televisor e três notebooks, em um estabelecimento comercial na Rua Tenente Nicolau Maffei, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos de terem cometido o furto foram presos em Tatuí (SP).

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia Seccional de Presidente Prudente, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local, após ser solicitada por um integrante da central de segurança da empresa que detectou o disparo do alarme da unidade do Calçadão.

Ao dirigir-se para o local, o policiamento notou que “meliantes haviam arrombado a porta do setor de televisores e subtraído os produtos”.

Ainda de acordo com o boletim, o representante da empresa forneceria, posteriormente, cópia das imagens das câmeras de segurança que registraram os três homens encapuzados praticando o furto.

Foi requisitado perícia para o local.

 

Possíveis tentativas

De acordo com o policiamento, o funcionário da empresa exibiu uma mídia (DVD) contendo imagens de uma tentativa de furto ocorrida dias antes, as quais não foram comunicadas à polícia na ocasião. Contudo, não sabe afirmar se tais pessoas têm relação com os fatos ocorridos na data de hoje.

Um dos policiais informou também que, na data de hoje, próximo ao horário dos fatos, populares disseram ter visto dois homens correndo em direção a um veículo de cor prata, que estava estacionado ao lado da loja.

 

Presos em Tatuí

Em nota, a Polícia Militar informou a detenção de três indivíduos, em um gol prata, na cidade de Tatuí. Os envolvidos foram abordados pelo 22º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e estavam na posse de alguns objetos. Ao serem questionados, relataram o furto em Presidente Prudente. Ambos foram conduzidos à Polícia Civil para esclarecimentos.

Posteriormente, foi constatado pelas imagens das câmeras, pelas vestes e por suas declarações a autoria do furto, ocorrido na referida loja. Os autores foram presos em flagrante, ficando à disposição da Justiça.