Homem rouba sorveteria e usa dinheiro para comprar crack

Indivíduo simulou estar armado e subtraiu aproximadamente R$ 90 do caixa do estabelecimento; ele foi detido caminhando pelas imediações

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 26/06/2019
Horário 16:18

Em Presidente Prudente, a Polícia Militar deteve um homem de 31 anos acusado por roubar dinheiro em uma sorveteria localizada na Avenida Coronel Albino, na Vila Maristela. O crime ocorreu na noite de terça-feira, ocasião em que o ladrão aproveitou da quantia subtraída para comprar crack.

Segundo a corporação militar, no momento do crime a vítima estava no balcão de atendimento do estabelecimento e, ao recepcionar o indivíduo, o mesmo anunciou o assalto. Conforme o relato no boletim de ocorrência, ele pediu para que ela não entrasse em pânico e entregasse o dinheiro do caixa.

A todo o momento, ele simulava estar armado. Diante das exigências, foram entregues aproximadamente R$ 90. Depois do crime, o homem fugiu e tomou rumo ignorado.

Circuito de segurança

Conforme a Polícia Militar, imagens do sistema de monitoramento da sorveteria foram acessadas pela gerência, o que resultou na identificação do suspeito. Diante das características, os policiais iniciaram patrulhamento pelas imediações e encontraram o homem caminhando pela Rua José Claro.

Na Central de Flagrantes, ele confessou o crime e disse que cometeu o roubo para comprar entorpecente. Segundo afirmou aos policiais, é usuário de crack há dez anos. Diante da elucidação do fato, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

 

 

 

Publicidade

Veja também