Homem rouba carro e termina preso

Prudente

| ANDRÉ ESTEVES - Da Redação

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos por roubo de veículo, na madrugada de ontem, na Vila Ramos de Freitas, em Presidente Prudente. De acordo com a corporação, as testemunhas relataram que o assaltante estava armado com uma pistola e rendeu o casal dentro do veículo, modelo Ford Fiesta. Após as vítimas saírem do carro, o homem entrou nele e fugiu.

Em seguida, os policiais iniciaram as diligências e se depararam com o automóvel em movimento. Ao perceber que estava sendo perseguido pelas viaturas, o indiciado tentou despistar a equipe, mas perdeu o controle do carro e colidiu contra uma árvore. Ele ainda tentou fugir a pé, no entanto, foi detido pelos agentes.

Após uma busca pelas imediações, foi localizado em um terreno o simulacro da pistola utilizada para o crime. A Polícia Militar comunica que o assaltante possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo (tentativa de latrocínio) e estava em liberdade condicional. Preso em flagrante, foi conduzido para a Delegacia Participativa de Prudente.

Comente com o editor

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste