Homem morre esfaqueado após se envolver em briga

Outras duas pessoas também foram feridas com golpes de faca durante discussão ocorrida terça-feira, no Natal Marrafon

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 22/03/2018
Horário 09:16

Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu esfaqueado na noite de terça-feira, em Pirapozinho, no bairro Natal Marrafon. De acordo com as informações da Polícia Civil, ele se envolveu em uma briga com um rapaz. Outros dois homens foram feridos com golpes de faca. Na manhã do mesmo dia, um homem de 26 anos morreu baleado, no mesmo local.

Ainda segundo a Polícia Civil, dois dos três envolvidos se desentenderam, o que motivou a discussão. Na ocasião, um deles pegou um facão e o outro uma faca. Em seguida, eles começaram a se agredir mutuamente. O que estava com o facão acabou morrendo no local. A Polícia Militar foi acionada e constatou a situação.

Já o segundo envolvido na briga foi encaminhado em estado grave para o HR (Hospital Regional Dr. Domingos Leonardo Cerávolo) de Presidente Prudente. Além disso, com a intenção de apartar a discussão, um terceiro indivíduo sofreu cortes e também teve de ser levado à unidade de saúde, após passar pelo pronto-socorro da cidade.

O hospital foi procurado para relatar sobre o estado de saúde das vítimas, no entanto, apenas um dos pacientes foi localizado na unidade de saúde. Por nota, a assessoria de imprensa pontuou, na tarde de ontem, que “um homem de 35 anos deu entrada pela madrugada e foi prontamente atendido pela equipe médica e de enfermagem. Nesse momento, seu estado de saúde é considerado estável”.

 

Elucidação

Na tarde de ontem, a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos, acusado de ser o autor dos disparos que matou um homem de 26 anos, anteontem, também no bairro Natal Marrafon, mencionado no início da reportagem. A Polícia Civil relata que os agentes receberam denúncias do suspeito e foram até a residência detê-lo, no entanto, não o encontraram.

Mais tarde, a própria família do menor o localizou e acionou o policiamento, que foi buscá-lo. Ainda de acordo com a polícia, ele acabou por confessar o crime, alegando que sofria ameaças da vítima e disparou para se defender. O jovem foi encaminhado ao MPE (Ministério Público Estadual), que optou pela prisão. Ele será enviado hoje para a Fundação Casa de Adamantina.

Como noticiado por O Imparcial, o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro da cidade, mas devido ao estado grave, foi transferido ao HR, onde evoluiu ao óbito.

Publicidade

Veja também