Homem morre em colisão frontal com carreta na SP-563

Por motivos a serem apurados, Toyota/Corola e carreta com semirreboque se chocaram, por volta das 9h20 de hoje; trânsito flui normalmente

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/10/2018
Horário 13:17
Cedida / Jorge Zanoni - Condutor do automóvel ficou preso nas ferragens, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Cedida / Jorge Zanoni - Condutor do automóvel ficou preso nas ferragens, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Uma colisão frontal entre uma carreta e um automóvel, em Monte Castelo, resultou na morte de Gilberto da Silva Veloso Junior, 31 anos, morador de Andradina (SP). O choque ocorreu na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), por volta de 9h20 de hoje. O condutor da carreta sofreu apenas ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros ainda no local.

O policiamento informa que ainda não se sabe o que teria motivado o choque entre os dois veículos. No entanto, apurou-se que uma carreta com placas de Maringá (PR), tracionando um semirreboque com fertilizantes, seguia pela SP-563 no sentido Tupi Paulista a Andradina (SP) e, em determinado trecho, houve a colisão contra o veículo Toyota/Corola, com placas de Andradina, que seguia pelo sentido contrário.

Diante do impacto, Gilberto da Silva Veloso Junior, que conduzia o automóvel, ficou preso nas ferragens e foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o motorista da carreta, 56 anos, sofreu apenas ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros no local.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o trânsito não está impedido, uma vez que os veículos foram para além do acostamento.

 

 

 

Publicidade

Veja também