Homem morre carbonizado após colisão em Paulicéia

Motorista seguia pela estrada vicinal Antônio Carvalho Sobrinho e colidiu contra uma árvore, que resultou em incêndio

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/11/2018
Horário 13:42
Reprodução / Facebook - VW Parati foi tomada pelas chamas após colisão em árvore, na noite de ontem
Reprodução / Facebook - VW Parati foi tomada pelas chamas após colisão em árvore, na noite de ontem

Um homem de 23 anos morreu carbonizado após o veículo VW Parati que ele conduzia chocar-se frontalmente com uma árvore e pegar fogo, na estrada vicinal Antônio Carvalho Sobrinho, em Paulicéia. O acidente ocorreu por volta de 19h50 de ontem, e resultou na morte de Jorge Ferreira, morador do município.

De acordo com a Polícia Militar, quando a corporação chegou ao local do acidente, foi informada de que havia uma pessoa dentro do veículo incendiado, e observou que voluntários tentavam conter as chamas e apagar o fogo. Conforme o relato da polícia, o volume do fogo “era de grande proporção”, o que dificultou o trabalho de populares, do Corpo de Bombeiros e do caminhão-pipa da Prefeitura de Paulicéia.

Quando as chamas foram contidas, foi localizado o corpo de Jorge Ferreira “totalmente carbonizado”, que foi retirado pelos Bombeiros. Segundo apurado pela polícia, antes do fato, a vítima estava no Balneário Municipal junto com a companheira onde ingeriam bebida alcóolica. Após um desentendimento, o homem adentrou ao veículo e foi embora “bastante alterado”.

A Polícia Científica esteve no local e deverá emitir um laudo pericial para apontar as possíveis circunstâncias do fato.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também