Homem morre após ser socorrido com ferimentos no rosto

Suspeita é de que ele tenha sido agredido por dois indivíduos em frente à residência de sua ex-mulher

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 03/04/2020
Horário 12:44
Facebook/Geraldo Gomes - Polícia encontrou tijolos quebrados na cena do crime
Facebook/Geraldo Gomes - Polícia encontrou tijolos quebrados na cena do crime

A morte de um homem de 34 anos está sendo investigada pela Polícia Civil em Presidente Prudente. Na noite de quinta-feira, ele foi encontrado caído na calçada da casa da ex-mulher, inconsciente e com ferimentos no rosto. O carro da vítima também estava danificado. Dois homens são suspeitos de terem cometido o crime.

Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 19h22 para atender a uma ocorrência de agressão na Avenida César de Campos, Conjunto Habitacional Brasil Novo. No local, os policiais encontraram o homem caído no chão em frente ao portão da casa de sua ex-mulher.

Devido às lesões observadas no rosto da vítima, o Corpo de Bombeiros foi acionado e mandou uma unidade de resgate ao endereço para prestar os primeiros socorros. Na sequência, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Guanabara.

Conforme o boletim de ocorrência, o paciente entrou em parada cardiorrespiratória e morreu, por volta das 20h30.

TIJOLOS

QUEBRADOS

Na cena do crime, conforme a Polícia Militar, havia diversos pedaços de tijolos quebrados. Durante vistoria no veículo da vítima, um GM/Astra, os policiais observaram danos nos para-brisas dianteiro e traseiro, bem como no vidro da janela da porta direita traseira.

Dentro do carro estava o celular da vítima, que foi apreendido e será analisado para que auxilie nas investigações. De acordo com a polícia, o licenciamento do carro e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da vítima estavam vencidos e, portanto, foram recolhidos.

Até a publicação desta reportagem, não informações sobre as circunstâncias do crime.

Facebook/Geraldo Gomes - Carro da vítima foi encontrado com vidros danificados

Publicidade

Veja também