Homem morre após ser golpeado na cabeça

Polícia Civil procura um indivíduo suspeito de ter cometido o crime; ambos tiveram uma discussão no dia anterior, próximo ao imóvel

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 23/07/2019
Horário 18:28

Na noite de terça-feira, um homem de 53 anos morreu depois de ser golpeado na cabeça em uma suposta discussão ocorrida no Parque Residencial Servantes II, em Presidente Prudente. O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Rita Lemes. A Polícia Civil procura o suspeito pelo crime, conforme características repassadas por uma testemunha.

Antes do quadro de saúde da vítima evoluir a óbito, os militares foram ao local do crime para atendimento de ocorrência de lesão corporal. No endereço, encontraram o homem caído ao solo, com sangramento na cabeça e respirando com dificuldades. Em seguida, a vítima foi atendida pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em estado grave.

Uma vizinha informou aos policiais que o homem é uma pessoa tranquila, apesar de fazer o uso de bebida alcóolica. De acordo com a testemunha, no final da tarde de domingo observou a vítima e uma mulher dentro da mata que fica no bairro. Próximo a eles, estavam outro indivíduo que ela afirma não conhecer.

Discussão na mata

Em determinado momento, percebeu que a vítima pegou um pedaço de madeira enquanto discutia com o desconhecido, inclusive, com tons ameaçadores. Segundo a testemunha, o indivíduo também pegou um pedaço de madeira e a confusão continuou, até que eles se dispersaram. Foi ela quem encontrou o vizinho machucado no dia seguinte.

A Polícia Científica foi ao local e conversou com a testemunha, que afirmou ter condições de reconhecer o suspeito com quem a vítima discutia. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a vítima foi a óbito.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também