Homem morre após ser atropelado em Epitácio

THIAGO MORELLO - Da Redação • 27/02/2018 14:01:37

Na tarde de ontem, por volta das 17h, um morador de Presidente Epitácio, de 57 anos, foi enterrado, após ser vítima fatal de um atropelamento na noite de sábado. Segundo as informações da Polícia Civil, ele foi atingido por uma bicicleta elétrica, na Rua Joaquim Ferreira da Rocha. O condutor do veículo, 25 anos, chegou a fugir do local, mas foi detido pelo policiamento e encaminhado à delegacia da cidade.

A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto-socorro da Santa Casa de Epitácio, mas já chegou sem vida no local, ainda de acordo com o policiamento. A vítima foi atingida por volta das 19h30 e apresentou lesões pelo corpo todo.

A Polícia Civil explicou à reportagem que, como a bicicleta elétrica não se enquadra como veículo automotor para assuntos penais, o motorista foi ouvido e, na sequência, liberado, sem ferimentos. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. A perícia compareceu no local e a ocorrência foi registrada como homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar.

 

Fuga

No início da madrugada de domingo, um caso de atropelamento com fuga também foi registrado pela Polícia Civil, em Presidente Prudente. O autor do crime, de acordo com o policiamento, conduzia um VW/Quantum, pela Avenida Manoel Goulart, quando atingiu um homem de 42 anos. Na ocasião, ele tentou evadir-se do local e só parou depois de ter sido cercado por viaturas, quatro quilômetros longe do local do acidente.

A vítima, por sua vez, foi socorrida por populares, que relatou ao policiamento que o homem não conseguia se mexer e reclamava de fortes dores no corpo. Ele foi encaminhado ao HR (Hospital Regional) Dr. Domingos Leonardo Cerávolo. A entidade, por sua vez, relatou que o paciente foi recepcionado na unidade de saúde, “onde recebeu atendimento médico e foi liberado logo em seguida".

O indiciado, 35 anos, foi encaminhado à Delegacia Participativa, por ainda mostrar sinais de uso de bebida alcoólica. Ainda de acordo com a polícia, ele permanece no local, detido pelo crime de lesão corporal, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. O veículo envolvido foi periciado e apreendido.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste