EM EPITÁCIO

Homem morre após cair de caixa d’água de 20 m

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava trabalhando na manutenção da estrutura; ele chegou a ser encaminhado à Santa Casa de Prudente

  • 29/08/2019 16:45
  • THIAGO MORELLO - Da Redação

Um morador de Presidente Epitácio, 37 anos, morreu na manhã de hoje, depois de cair dentro de uma caixa d’água de 20 m (metros). Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu o chamado, a vítima estava realizando um trabalho de manutenção na estrutura, quando caiu na parte interior - no reservatório metálico. O acidente ocorreu por volta das 16h de ontem, na Agrovila 2.

Além dele, a corporação detalha que o irmão da vítima também estava trabalhando no local. O homem, que não teve a idade informada, sofreu intoxicação, foi atendido consciente na Santa Casa de Presidente Epitácio, e continua em observação.

Já a vítima do óbito, as autoridades contam que ele sofreu politraumatismo, isto é, vários traumas pelo corpo, inclusive uma fratura no fêmur. Entretanto, o homem chegou a ser socorrido com vida e consciente à Santa Casa de Presidente Prudente.

Em nota, a unidade de saúde disse que o paciente deu entrada no hospital de madrugada, em estado grave. Ele “recebeu atendimento, mas às 7h20 da manhã evoluiu para óbito”, completa a Santa Casa.