RIO PARANÁ

Homem morre após cair de barco e ser levado pela correnteza

Além da vítima, embarcação levava dois tripulantes; corpo foi encontrado por um pescador na tarde de sexta-feira

  • 15/09/2019 05:01
  • DA REDAÇÃO

Um homem, cuja idade não foi divulgada, morreu após cair de uma embarcação e ser carregado pela correnteza no Rio Paraná, em Presidente Epitácio, na tarde de sexta-feira. O corpo foi encontrado já sem vida por um pescador.

De acordo com informações obtidas pela Delegacia Fluvial do município, a embarcação saiu de uma pousada na região, na manhã do mesmo dia, com três pescadores a bordo. Em determinado momento, o veículo emborcou, lançando os três ocupantes à água, sendo que dois deles conseguiram subir no barco. As buscas pelo terceiro foram iniciadas por pescadores e voluntários das imediações logo após o ocorrido.

No período da tarde, sem conseguir contato com os tripulantes da embarcação, um familiar de um dos ocupantes entrou em contato com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Uma equipe da Delegacia Fluvial se deslocou ao local onde a embarcação deveria estar às 15h30, quando tomou conhecimento sobre o acidente. Assim que os agentes iniciaram o trabalho de busca, o cadáver foi localizado por um pescador.

A Marinha do Brasil informa que instaurará um inquérito administrativo para apurar as causas, responsabilidades e circunstâncias que envolveram o acidente.