Homem leva tiro no rosto no Parque dos Pinheiros

Jovem de 22 anos estava em ponto de ônibus quando, segundo testemunhas, um dos ocupantes de uma moto disparou contra ele

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 23/09/2017
Horário 13:18

Um jovem de 22 anos está internado em estado grave, após ter sido atingido por um tiro no rosto, na madrugada de ontem, no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado. De acordo com a Polícia Civil, ele estava em um ponto de ônibus, na Rua Clóvis Beviláqua, quando foi alvejado próximo da orelha esquerda.

Testemunhas, que não quiseram se identificar, afirmam que uma motocicleta ocupada por duas pessoas passou pelo local e o passageiro disparou contra o homem, que foi encontrado caído no chão e encaminhado já inconsciente para a Emergência do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente.

Conforme nota da instituição, o paciente recebeu imediatamente o atendimento da equipe médica e enfermagem, no entanto, seu estado de saúde é considerado grave. Um inquérito foi instaurado para a investigação do caso, contudo, não dispunha de informações até a tarde de ontem.

Publicidade

Veja também