Homem leva duas facadas em tentativa de homicídio no Jardim Jequitibás

Autor seria morador do Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado; ele não foi encontrado, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 04/11/2019
Horário 11:08

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã de domingo, em um posto de combustíveis localizado no Jardim Jequitibás, em Presidente Prudente. A vítima, um homem de 42 anos, foi atingida por golpes de faca durante uma discussão com outro rapaz.

Conforme a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local o autor já havia fugido. Desta forma, foi solicitado apoio para que diligências fossem feitas a fim de encontrar o acusado. Segundo testemunhas que estavam nas imediações, ele seria morador do Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado.

As equipes foram ao endereço, no entanto, foram informadas de que ele já não residia mais no local. Até a elaboração do boletim de ocorrência, o indivíduo não havia sido localizado. Segundo a PM, a faca utilizada no crime também não foi encontrada.

Enquanto as buscas eram feitas, a vítima recebeu os primeiros socorros pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e foi conduzida ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo para receber atendimentos médicos.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, que dará prosseguimento na investigação do fato.

Publicidade

Veja também