Homem é preso suspeito de estuprar a neta em Venceslau

Família afirmou ter imagens do fato e confirmação por meio de áudio, reunidos no aparelho celular da vítima

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 05/07/2018
Horário 15:40

A Polícia Militar prendeu, na noite de terça-feira, em Presidente Venceslau, um idoso de 68 anos acusado de estuprar a neta de 16 anos. Em sua casa, foram apreendidas duas armas de fogo.

De acordo com informações da corporação, os policiais foram solicitados, por volta das 19h, para atender uma ocorrência na Avenida Manoel Rodrigues Cação, sendo informados pelo pai e madrasta da adolescente de que o avô a havia estuprado. Na residência, havia imagens do fato e confirmação por meio de áudio, reunidos no aparelho celular da vítima.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até a casa do avô, onde também foi realizada busca domiciliar, que resultou na localização de um revólver calibre 38, bem como cinco munições intactas e 25 deflagradas de calibre 38, além de uma espingarda tipo garrucha e quatro munições intactas artesanais de espingarda.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Polícia Judiciária para adoção de medidas legais, sendo encaminhado, em seguida, ao sistema prisional.

Publicidade

Veja também