Homem é preso por violência doméstica

Conforme a vítima, o marido a teria agredido e ameaçado de morte

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 17/02/2020
Horário 10:03

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite de sábado, em Presidente Prudente, por um caso que foi registrado como violência doméstica, contra sua esposa, uma mulher de 33 anos. 

Conforme informações do Boletim de Ocorrências, a corporação foi acionada via telefone e, chegando ao local, identificou que naquela mesma casa, que fica na Vila Comercial, ocorrências anteriores envolvendo o casal foram registradas.

"Ao chegar no local, foi possível escutar a discussão do casal, quando a vítima dizia 'me bate de novo'", apontou a polícia. Em contato com a vítima, a corporação foi infomada de que o homem teria bebido e agredido ela com tapas, inclusive a pegando pelo pescoço.

"A vítima disse que o marido a ameaçou de morte. Não visualizamos qualquer lesão na vítima", apontou a corporação. A discussão teria começado, conforme o marido, porque ele queria levar os filhos para a feira, ato que não foi autorizado pela companheira. O autor negou as agressões e uma pequena porção de maconha foi encontrada no local, conforme a polícia.

Como o homem estava "alterado", e não quis ser coduzido para a delegacia, a corporação precisou utilizar algemas para garantir a condução dele até a delegacia. 
 

Publicidade

Veja também