Homem é preso por tentativa de estupro a 4 crianças

Acusado foi abordado dentro de veículo, em frente a uma escola municipal; ele trajava apenas uma toalha de banho sobre o corpo

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/09/2018
Horário 10:43
José Reis - Polícia apreendeu toalha de banho, quantia em dinheiro e aparelho celular
José Reis - Polícia apreendeu toalha de banho, quantia em dinheiro e aparelho celular

Em Presidente Prudente, um homem de 30 anos foi preso na manhã de hoje, após tentativa de estupro a quatro crianças de 9 a 11 anos, em frente à Escola Municipal Deputado Carlos Castilho Cabral, no Jardim Regina, em Presidente Prudente. Acionada por meio de denúncia, a Polícia Militar abordou o indivíduo apenas com uma toalha sobre as partes íntimas, dentro do veículo utilizado na ação. As partes ainda prestam depoimento na Delegacia Participativa.

Uma testemunha que não quis se identificar afirma que por volta de 7h foi deixar a filha na unidade escolar, quando avistou duas crianças conversando com o acusado na porta de um veículo Santana CL 2000, com placas de Álvares Machado. Quando se aproximou, o condutor se evadiu do local, no entanto, retornou e continuou nas imediações. Diante do fato, a testemunha encaminhou as crianças para dentro da escola, onde acionou a polícia.

Em conversa com representantes da escola, duas meninas e dois meninos disseram que chegavam à instituição, quando foram abordados pelo indivíduo que ofereceu dinheiro para que entrassem no veículo. À reportagem, a testemunha afirma que a rápida ação “evitou uma tragédia maior”.

Sem roupa

De acordo com a Polícia Militar, em diligências pelo bairro, o acusado foi abordado dentro do veículo o qual conduzia, trajando apenas uma toalha de banho sobre as partes íntimas. Ao resistir à abordagem, foi necessário utilizar algemas, uma vez que o mesmo estava alterado. No imóvel, onde reside há cinco meses e fica a uma quadra da escola, foi apreendido um prato com supostamente cocaína, lata de cerveja e R$ 800 em espécie.

Ainda, um aparelho celular foi recolhido e passará por perícia, uma vez que o rapaz não quis fornecer a senha para desbloqueio. Até o final desta manhã, testemunhas e vítimas prestavam depoimento na Delegacia Participativa.

Publicidade

Veja também