Homem é preso com facas na cintura, após ameaçar esposa e sogro

Indivíduo informou que teve uma discussão, e que mataria a mulher logo que a Polícia Militar deixasse a residência da família

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/03/2020
Horário 12:28
Polícia Militar - Armas apreendidas estavam na cintura do indivíduo
Polícia Militar - Armas apreendidas estavam na cintura do indivíduo

A Polícia Militar prendeu um homem de 59 anos que ameaçou de morte a esposa e o sogro, após um desentendimento ocorrido na segunda-feira, na Vila Escócia, distrito de Martinópolis. O autor, que estava embriagado, foi detido com duas facas na cintura.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi acionado por volta das 10h. No endereço da família, a mulher de 68 anos informou que havia sido ameaçada pelo marido, e que seu pai, de 93 anos, também foi vítima de agressões física e verbal.

De acordo com os militares, o acusado estava na residência, com comportamento “alterado” – e sinais de embriaguez. Ele possuía duas facas na cintura, que foram entregues aos policiais.

No decorrer da abordagem, ele confessou que teve uma discussão com a esposa, e prometeu que a mataria quando a Polícia Militar deixasse o local.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados à autoridade de plantão. Com base nos relatos e provas obtidas, o indivíduo foi mantido preso pelo crime de violência doméstica.

Publicidade

Veja também