Homem é preso com 150 munições e droga

Materiais de uso restrito estavam sob o banco traseiro de um veículo; dinheiro e porções de maconha também foram encontrados

ROBERTO KAWASAKI - Da Redação • 02/05/2018 21:29:56

Munições de uso restrito estavam sob o banco de um automóvel. Foto: Polícia Militar

Um homem que transportava 150 munições de armas de fogo foi detido na noite de ontem, pela equipe de Força Tática da Polícia Militar em Álvares Machado. Além das munições, o condutor do veículo também transportava 116 g (gramas) de maconha, bem como R$ 290 em espécie. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.

A equipe de Força Tática realizava um patrulhamento pelas vias da cidade, quando um veículo VW/Gol adentrou bruscamente aos fundos de um posto de combustível, ao visualizar a viatura. Devido à suspeita, os policiais acompanharam o automóvel e realizaram uma abordagem ao condutor de 52 anos, morador de Presidente Prudente.

Depois de realizada a busca pessoal, não foi encontrado nada de ilícito, no entanto, sob o banco traseiro do motorista, foram localizadas 150 munições de calibres 7, 38 e 9 mm (milímetros). Além destas, dentro de uma mochila no porta-malas, foram encontradas 116 g de maconha e com o condutor R$ 290 em espécie. 

Questionado sobre os materiais, o homem disse aos militares que adquiriu os produtos em Maracaju (MS) e que venderia para a obtenção de lucros. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Álvares Machado, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.

 

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste