Homem é preso após vítima rastrear motocicleta

Policiais abordaram o acusado enquanto deixava um terreno situado a cerca de 50 metros da área em que o veículo foi abandonado

ANDRÉ ESTEVES - Da Redação • 14/09/2018 11:12:11

Um homem de 21 anos foi preso após roubar uma motocicleta na Vila Nova Prudente, em Presidente Prudente, no fim da madrugada de hoje. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi abordado pela corporação após o veículo ser rastreado pela vítima, de 40 anos.

Depois de tomar conhecimento sobre o paradeiro da moto, os policiais se dirigiram ao local e encontraram o indivíduo deixando um terreno situado a cerca de 50 quilômetros da área em que a moto foi abandonada. Conforme o histórico policial, suas características e vestuários eram compatíveis com o relato da vítima. Sendo assim, os homens enviaram uma foto do acusado por aplicativo ao dono da moto, que o reconheceu como o autor do delito.

Segundo o testemunho da vítima, o homem simulou esconder uma arma sob as vestes e, mediante “grave ameaça”, roubou a moto e fugiu. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi recolhido para apresentação em audiência de custódia.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste