Homem é preso após esconder drogas em casa

Indiciado de 27 anos foi abordado próximo ao distrito de Espigão, em Regente; uma vistoria em sua casa resultou na apreensão de cocaína, maconha e balança de precisão

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 04/08/2018
Horário 12:56
Polícia Militar - Drogas foram apreendidas na Rua João Sgrignoli, no Jardim Itapura 2
Polícia Militar - Drogas foram apreendidas na Rua João Sgrignoli, no Jardim Itapura 2

Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas no início da noite de ontem, próximo ao distrito de Espigão, em Regente Feijó. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento no trecho em questão, quando, por volta das 18h10, abordou um veículo VW/Gol, ocupado por dois indivíduos. Ambos, bem como o automóvel, foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. Durante a entrevista, no entanto, o indiciado confessou que possuía, em sua residência, uma quantia de cocaína, pois havia comprado 1 quilo do entorpecente no Paraguai e vendido cerca de 700 gramas. Também afirmou que adquiriu 1 quilo de maconha, porém, “já teria comercializado quase tudo”.

Imediatamente, uma equipe se deslocou até a Rua João Sgrignoli, no Jardim Itapura 2, em Presidente Prudente, para uma vistoria na casa. No local, foram identificadas, sob a pia da cozinha, seis pedras brutas de cocaína e mais uma porção da mesma substância, que totalizavam aproximadamente 300 gramas, além de duas porções de maconha e uma balança de precisão. Os dois homens abordados foram encaminhados para a Delegacia Participativa de Polícia, onde o indiciado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o segundo indivíduo foi ouvido e liberado.

No mesmo endereço

Outra ocorrência do gênero foi registrada na noite de sexta, na Rua João Sgrignoli, no Itapura 2, onde os policiais se depararam com uma motocicleta Honda/CG Titan, cujo condutor, ao perceber a presença da viatura, retirou um invólucro de cor branca do bolso de sua blusa e arremessou no chão.

Diante da atitude suspeita, os agentes determinaram a parada do veículo e constataram que o objeto descartado se tratava de uma porção de cocaína, que pesava 52 gramas. Ainda em diligências, foram encontradas outras quatro porções de maconha, totalizando 202 gramas. O acusado admitiu ser proprietário dos entorpecentes. Ele foi encaminhado para a delegacia local e as drogas, apreendidas.

Publicidade

Veja também