Homem é preso após bater o carro e jogar 15 pedras de crack pela janela

Entorpecente estava alojado dentro de um invólucro, com diversas notas de dinheiro que somaram a quantia de R$ 1.950

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 02/10/2019
Horário 09:47
Foto: Polícia Militar - Material foi apreendido pela Polícia Civil
Foto: Polícia Militar - Material foi apreendido pela Polícia Civil

Um homem de 46 anos foi preso por tráfico de drogas, durante a noite de ontem, em Mirante do Paranapanema. De acordo com a Polícia Militar, ele foi pego enquanto dispersava 15 pedras de crack pela janela de um carro, após colidir em fuga da equipe policial. Caso ocorreu na Rua Aureliano Ferreira Calado, por volta das 18h30.

À reportagem, a PM ainda conta que a ocorrência teve início durante patrulhamento de rotina, sob a informação de que o suposto indivíduo estaria “fazendo recolhimento de dinheiro oriundo do tráfico de drogas em algumas cidades da região”.

No decorrer das diligências, foi visualizado um veículo, Ford/Fiesta, trafegando pela Avenida Zil Brasil, no centro, “e que, ao perceber a presença policial, iniciou fuga em alta velocidade por algumas ruas da cidade”, completa o policiamento. No entanto, o carro perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado.

Ainda consciente, mesmo com a batida, o autor jogou pela janela do carro um pequeno invólucro plástico, onde constava o entorpecente. Junto dele, a polícia afirma que ainda tinham “diversas notas de dinheiro amassada”, que totalizaram a quantia de R$ 1.950.

O indiciado foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Ainda foi solicitado o apoio do canil para buscas na residência e imediações, porém, nada mais foi encontrado.

Publicidade

Veja também