Homem é preso após ameaçar condutores com arma furtada de universidade

Uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria armado nas vias públicas de Prudente; fato ocorreu na tarde de ontem

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 22/11/2019
Horário 15:21
Polícia Militar - Polícia encontrou um revólver calibre 38, com capacidade para seis tiros
Polícia Militar - Polícia encontrou um revólver calibre 38, com capacidade para seis tiros

Na tarde de ontem, uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria armado e ameaçando condutores nas vias públicas de Presidente Prudente. O revólver, calibre 38, utilizado pelo indivíduo, era produto de furto de uma universidade particular do município, subtraído em 2014.

Conforme o policiamento, após constatarem informações das placas do veículo, realizaram buscas no endereço residencial do autor, o qual foi submetido à revista pessoal.

Em busca ao domicílio, a polícia encontrou, sob o banco de uma motocicleta, um revólver calibre 38, com capacidade para seis tiros, seis munições íntegras e a numeração do objeto, que constou tratar-se de um produto de furto de uma universidade de Prudente.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil. Após o pagamento, foi colocado em liberdade.

Publicidade

Veja também