Homem é preso ao tentar roubar cliente em caixa de banco

Autor do crime portava um pedaço de vergalhão pontiagudo e ameaçou cliente; vítima resistiu e conseguiu correr para pedir ajuda

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/01/2019
Horário 13:42

Na manhã de hoje, a Polícia Civil registrou uma tentativa de roubo em uma agência bancária, em Junqueirópolis. Na ocasião, um homem de 44 anos foi preso em flagrante depois de abordar outro rapaz de 22 anos em um caixa eletrônico, que foi ameaçado para entregar os pertences.

O fato ocorreu por volta de 6h30. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, a mesma disse que tentava sacar uma quantia em dinheiro no caixa eletrônico, quando foi abordada por um indivíduo que portava um pedaço de vergalhão pontiagudo.

Diante de ameaças, exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular, no entanto, ela resistiu e correu para fora do estabelecimento. Com chegada da polícia, informou as características do autor, que entrou na agência bancária com um capacete branco. Em patrulhamento, o acusado foi avistado pela equipe policial no interior de uma padaria.

Durante revista pessoal, foi encontrado o vergalhão utilizado para ameaçar a vítima, bem como o capacete da motocicleta. O indivíduo recebeu voz de prisão por tentativa de roubo, e permanece no aguardo da audiência de custódia. Segundo a polícia, ele tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Veja também