Homem é morto em Junqueirópolis

Vítima chegou a ser levada para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 10/02/2018
Horário 11:38

Um morador de Junqueirópolis foi morto com golpes de faca, no início da madrugada de ontem. O homem, 35 anos, se envolveu em uma briga com outro sujeito, 40 anos, o que ocasionou o homicídio. Segundo as informações da Polícia Militar, o autor chegou a fugir do local, mas foi localizado pelo policiamento.

Eram por volta das 3h45, quando a PM foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), sob a informação de que havia um desentendimento entre duas pessoas e uma delas teria sido esfaqueada. No local, em um bar da Rua General Ozório, os agentes verificaram que ambos os envolvidos discutiram e começaram a se agredir simultaneamente. “O autor, em posse de uma faca, desferiu três golpes na vítima”, completa a polícia.

 

O autor, em posse de uma faca, desferiu três golpes na vítima

Polícia Militar

 

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia da cidade. Ele foi atendido pela equipe médica de plantão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após isso, com as características e informações do autor, recolhidas com as testemunhas, os militares iniciaram diligências, a fim de localizar o agressor. Com apoio da Polícia Militar local, os policiais conseguiram identificar e deter o indiciado em frente a uma loja de conveniência no município de Dracena.

Foi dada voz de prisão em flagrante e o mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia de Junqueirópolis. Ele foi detido e permaneceu à disposição da Justiça na carceragem local. O crime foi registrado como homicídio doloso, aquele em que há a intenção de matar.

Publicidade

Veja também